segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Então bora lá...



Então bora lá...
Vou fazer o meu primeiro post no meu blogue Manulifedelicious!

Porquê este nome?  Porque a certa altura da minha vida, percebi que precisava de tornar a minha vida deliciosa...  Afinal, como ouvi um dia destes, " ...  a vida é uma passagem..." A sede de ser feliz, e estar bem comigo mesma e com aquilo que quero fazer na vida, fez-me perceber, que tinha de mudar definitiva e radicalmente o meu percurso profissional...  tomei as rédeas da minha vida... E desta necessidade surge uma ex. educadora de infância e uma futura pasteleira, confeiteira,  "boleira".... 
Sim, sei que não é fácil começar de novo, mas também sei que nunca é tarde. Sim, sei que irei encontrar barreiras, obstáculos e pessoas que me iram tentar desencorajar, mas não vou desistir. Sim, sei... Sim, sei... Sim, sei... 
 Neste blogue, irei partilhar o inicio do meu percurso por esta área que sempre e  desde sempre, me fascinou...  Quem não se lembra das revistinhas semanais Segredos de Cozinha? Pois eu lembro-me tão bem. A minha mãe fazia coleção, e eu, mesmo sem saber ler, "passava a pente fino" aquelas revistinhas todas, com uma vontade enorme de já ser crescida e poder fazer  aqueles bolos e receitas.  Quem as tem hoje em dia? Sou eu!!! Quem sabe? Um dia deste vou buscar uma ao baú, e partilho uma receita aqui no blogue.  
Este é um ano de muitas mudanças, é o inicio de um novo ciclo que quero muito partilhar convosco...
Desde o meu curso de pastelaria que inicia em Março "Estou em Pulgas", workshops e formações que irei fazer ao longo desta minha caminhada pelo maravilhoso mundo da pastelaria.
Este blogue é mais um desafio, pois ainda não sei mexer muito bem com isto...Por isso peço desculpa desde já, se alguma coisa não vos parecer tão bem! Aceito Dicas ;) 

Até breve, e não se esqueçam também de tornar a vossa vida deliciosa...

5 comentários:

  1. Uma dica minha querida,faz o que sentes no teu coração... Tens tudo! Inteligente,com grande sabedoria para lidar com todos os obstáculos e este novo percurso vai ser uma canja de galinha.Mas por favor faz desta nova vida a tua felicidade e daqueles que te seguem.Força! Sê feliz...

    ResponderEliminar
  2. MG obrigada pela força.... 💋💋💋💋

    ResponderEliminar
  3. Olá Manuela, vim visitar-te e agradecer a visita e comentário carinhoso, que deixaste no meu blog. Um grande beijinho e obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá Manuela, vim visitar-te e agradecer a visita e comentário carinhoso, que deixaste no meu blog. Um grande beijinho e obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Tão tão querida... Estou sem palavras! É a primeira pessoa que não me conhece a fazer um comentário no meu "blog ainda bebé"... Obrigada por responderes, fiquei super feliz! Tudo a correr bem contigo e continua com essas fabulosas e incríveis Receitas para a felicidade! Beijo

    ResponderEliminar